Perceções.

Dei por mim a divagar por mais uma estrada sem direção.
Onde me leva, onde vou? Não  faço ideia ou intenção. Apenas vou.

 Passamos uma boa parte da vida a vive-la consoante as percepções que temos, sejam elas quais forem e nos levem numa ou noutra direção mas são elas que nos direcionam indiretamente.

Será que a perceção é algo que deveria ter essa capacidade e ou responsabilidade? pois a mim quer-me parecer que não mesmo não tendo em vista  para já alguma  outra alternativa.

Sem querer parecer entendido no assunto , sim porque isto são apenas e tão só os meus pensamentos (valendo isso), dei por mim a deambular por aqui.
 faz alguns anos que vou seguindo as minhas perceções e que  sem grande renitência as deixo assumir a função que lhes atribui...! No entanto hoje sobressaltei-me com o simples pensamento de que fui enganado.È, enganado.
 Quase todos os dias oiço ou leio nos mais variados meios de comunicação, sejam eles noticiosos  ou simples redes sociais que já fazem variantes de funções, de que tudo muda.
Ora vejamos, o leite faz < bem, o leite faz mal, quimioterapia como ultima fuga ao cancro, quimioterapia negocio das farmacêuticas, flúor faz bem aos dentes (comprimidos para as crianças!!!!!), flúor faz mal aos dentes, isto são apenas exemplos  aleatórios  que não tem ordem de importância ou relevância, são apenas exemplos de uma ideia, todos nós certamente já ouvimos centenas de verdades mutantes.
 Mutantes porque não tenho a ideia de alguma vez se ter admitido por exemplo que este ou aquele estudo sobre isto ou aquilo foi de alguma forma errado, apenas e tão só  a mais comum frase: " novos estudos revelam que..." .
 Não  foi um erro, não era uma mentira. È a  Verdade Mutante.
A mesma verdade que nos vai guiando a vida, que nos vai dando uma perceção hoje e outra amanha. Podemos sempre alegar que todos nós temos cabecinha para pensar. no entanto as variáveis para tal  são Mutantemente fornecidas consoante o momento e a necessidade. 
Certamente  muito haverá  para dizer sobre o assunto mas a ideia era apenas lembrar que ele existe. cada um use a sua cabecinha porque aqui não existem variáveis para fornecer.

Comentários